terça-feira, 4 de setembro de 2007

orkut glitter graphics
Buscar o contentamento é a necessidade de cada dia,
de cada hora de casa segundo da sua vida!

Ninguém busca ser feliz hoje e vence todos os dias. Você é feliz hoje
quando busca ser todos os dias. Digamos que a vida é uma guerra à
felicidade. Mas não se iluda achando que não é uma luta constante, ou que se lutou ontem o resto dos dias não tem necessidade de continuar essa batalha!

As vezes consideramos que perdemos, isso é bom. Mesmo que não percamos mesmo, mas faça com que isso renove suas esperanças, e com elas suas força. Veja em tudo a oportunidade para um recomeço! Nada esta perdido... e se você acredita que esta; também não faz mal se você pode encontrar. "Todo o que procura acha".

Mais uma vez eu reafirmo, mais uma manha eu canto com o
meu silencio!
Por mais uma vez te chamando a esperar dias melhores eu
renovo a minha esperança...
E por mais esses dias os meus olhos brilham em meio a dor pelo
simples fato que desejo e busco o Amor!
Sinto-me covarde quando do bem eu não falo e quando não
permito que ele fala em mim...

É loucura não sorri e não beijar neste dia! É burrice não perceber que o mundo precisa de melhoras e a melhora inicia-se aqui e agora, em mim. Simplesmente em mim... Desejo-te um bom dia, não com palavras, mas com a vida que eu tenho
tentado fazer um dia sempre melhor do que o outro! Vem comigo nessa guerra... Temos um mundo a encher de felicidade e paz!

--
(ÍtaLo ALessandro)
;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário