sábado, 15 de agosto de 2009

Minha oração de hoje


Onde ter paz se não em Ti meu Criador e Amigo Compreensivo?
Já mais amaria se não provasse de sua verdade. Nunca iria mais um metro da minha vida se não O estivesses ao meu lado. Fez-me a beleza que sou e participante do Eterno que és. Minha fé em Ti faz-me ver que não vou sair dessa vida para o acaso, mas me glorificarei na imensidão de sua bondade. Faz com que meu peito me maltrate todo dia, experimento assim o gosto de ser imperfeito, e quando menos percebo suplico e recebo o Espírito de força e inovação que é o seu próprio amor. Eu escondo, mas me acho em vos... Tento responder o mundo sem lembrar de Ti quando somente seu nome é a resposta. Mais uma vez me rendo ao seu amor. Preciso de Ti e da sua misericórdia. Ilumine a minha existência e me ensine as virtudes de uma vida feliz.
Ítalo Alessandro 15/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário