segunda-feira, 15 de março de 2010

Programa Conexao Reporter - Pedofilia Igreja Católica

Deixo que os vídeos falem por si.
Não é uma mera implicância com a Igreja, é a realidade que diz que não estamos tratando mais de um problema religioso, mas de um problema moral. Problema simples não, crime. Crime por parte de onde deveríamos esperar disciplina e correção. A Igreja Santa que não se levante a tempo, por que se não o lobo vai devorar ate a ultima gota de sangue das ovelhas. Se já não houver devorado.
Triste realidade.

Ítalo Alessandro


5 comentários:

  1. Excelente matéria , enfim alguem confrontou a igreja frente a frente,adorei. Já nao podemos ser omissos e fechar os olhos para uma realidade que cresce a cada dia ,diante dos nossos olhos .

    ResponderExcluir
  2. Oi Italo, tudo bem? achei seu blog por acaso na web e agora me deparei com a foto de fundo lá no título, rapaz, de boa: EU CONHEÇO ESTES OLHOS! É uma foto MINHA que foi recortada!
    Por favor, entre em contato comigo: calzinha@gmail.com
    salvei esta imgem e aguardo seu retorno.
    Att,
    Carolina.

    ResponderExcluir
  3. Oi... Você esta enganada... a foto do inicio do Blog são dos meus olhos.. rs... depois me mande a foto sua pra eu ver certamente devemos ter olhares parecido para que vc confunda. Dai te mando a original pra fazemos comparações. Abraço

    ResponderExcluir
  4. é... achei o Roberto Cabrine um corajoso. Digno de homenagens pela excelente reportagem...Pedofilia não existe somente na Igreja Católica, eu sei. Porém existi na Igreja é contradição de testemunho. Em lugar nenhum se pode aceitar tal crime, e ainda mais em uma instituição que tem em vista a valorização da pessoa humana. Vergonhoso mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Parece que o Bispo da diocese se pronunciou, é a tentativa de explicar o que já esta explicito, justificar o injustificável.

    ResponderExcluir