terça-feira, 26 de maio de 2009

O Sonho


O querer pelo querer é
demasiadamente pobre
diante da razão e da realidade.
É preciso trabalha com os
pés e com as mãos
quando o corpo
sonhar com o coração.

Um dia sonhei em ser
Príncipe, e me tornei
O precioso de alguém,
Isso me fez um grande príncipe.

Sonhei ser o mais rico
E descobri que já era
Rico o bastante para
Ser feliz.

Sonhei em conquistar todas as
Terras do mundo,
Afim de lá ensinar a todos
O que é o amor, e mudar
A cultura de morte em
Cultura de alegria.
Foi quando descobri que
Essa conversão de cultura
Começava no meu coração.

É sempre assim,
Quando sonho de mais
logo descubro que ainda
preciso aprender a sonhar.


O VERDADEIRO SONHO
GRITA NA LUTA POR
CONQUISTÁ-LO.

Vou viver a sonhar,
Isso é, viver a buscar.
E só de buscar eu já posso tocar
Na contista que meus olhos miram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário