sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A Mascarada de Veneza


Todos para quando ela entrou no salão.
É a Senhora Bela que me prendeu em
seu olhar e me fez escravo do seu amor.
A música tocava e ela me seduziu
com os seus olhos escondido na fantasia.
Dançava com elegância e clássica sedução.
Enfeitiço que me fez seu homem e hoje
sou apenas o resto daquela paixão.
O Carnaval sempre me lembrará
uma noite em Veneza onde a minha
Ilusão mudou o mundo.
Pelo menos o meu mundo.
Jamais voltará para mim. Mas eu aprendi.
Não quero paixão mascarada.
Quero conhecer uma mulher transparente
e a ela darei sem reservas meu coração.

Não mais um amor de carnaval.
Não mais a dor banal.
Preciso da verdade que provoque a minha liberdade.

Mulher, oh mulher... Eu te conheci, me enganou e agora não te quero mais.
Mascarada perversa.


Ítalo Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário